EMANUEL



Etiquetas:

5 Comentários a “Vá lá "Sr. Abade", olhe que é bem mais do que isso!”

  1. # Blogger Sol da manhã

    Olá!!!!!!!

    Oh Emanuel, já há umas boas semanas que te ando para te dizer isto e até já comentei com alguns amigos:

    Estás cada semana MAIS BONITO!!!

    EHEHHEHEHEHEHEHEH

    Obrigado!!

    SHALOM  

  2. # Blogger EMANUEL

    Eu sei que sou lindo e meus Enviados também!!!!

    YYYYYUUUPPIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

    Hehehehe

    Bjs Maria!Sempre Contigo  

  3. # Anonymous Anónimo

    Oh Emanuel, quando vi este cartoon lembrei-me logo do Sr.Abade da minha terra que me baptizou e casou!
    Também usava batina preta,eheheheh!Bons tempos esses...que passava por ele e lhe pedia:
    Sua benção Sr.Abade!
    -Ele respondia-me!
    Deus te abençoe minha filha!  

  4. # Blogger Chris Rodrigues

    Olá,
    gostei muito de seu blog e o encontrei ao procurar uma gravura e o linkei ao meu.
    Usei uma gravura sua e coloquei seu nome, ok? Qulquer coisa, eu a removo.
    Eu volto. Paz
    Chris

    www.de-ponta-cabeca.blogspot.com
    e também

    www.ministériodasletras.blogspot.com  

  5. # Blogger EMANUEL

    Oi Chris!! Bem-vinda amiga!

    Estás à vontade para usar as gravuras que entenderes. Afinal é para isso que foi criado o blog!! E logo Eu, que até ADORO PARTILHAR!

    Por isso, em nome do meu cartoonista, e ainda mais pelo MEU, és sempre BEM-VINDA!!!


    Sempre Contigo

    EMANUEL  

Enviar um comentário

© 2007 EMANUEL | Blogger Templates by GeckoandFly.
Nenhuma parte deste blog deve ser utilizada sem prévia autorização