EMANUEL


Tentações...


Etiquetas:

5 Comentários a “Tentações...”

  1. # Anonymous Anónimo

    Hein!!!Que cena! Estas imagens de idolatria até me repugnam.
    O que vale é que tu EMANUEL,és resistente!  

  2. # Anonymous Anónimo

    Sabes, Emanuel?Não entendo este cartoon, muito menos o que este anónimo quis dizer no comentário de ontém, só sei é que foi a minha mãe que o escreveu, porque eu vi.EHEHEH!Hoje abeteceu-me mandar-te muuuuuuuitos beijinhos para ficares mais coradinho.  

  3. # Blogger EMANUEL

    OOii INESITA!!! Pois hoje conseguiste o que querias. Deixaste-me ainda mais coradinho! Hihihi…

    Gostava de te falar deste cartoon:

    Sabes, há algumas pessoas que me querem apresentar tão importante, mas tão importante…que acabam por esquecer o meu amor e a minha amizade. Acabam por esquecer que adoro estar com elas e só as quero fazer felizes!

    Assim, fazem-me importante para muitas “coisas”, menos para elas…e por isso apresentam-me como alguém bem diferente de quem sou…

    Enfim, elas assim TENTAM que eu seja diferente, mas não conseguem mudar-me! Ah isso não! Mas não te preocupes. Eu acredito que um dia essas pessoas me hão-de conhecer de verdade.

    É tão bom ter amiguinhos e amiguinhas como tu. Porque já me conheces Inesita!!!

    Por isso, diz a toda a gente que encontrares QUE QUERO SER AMIGO DELAS PARA SEMPRE: SÓ DESEJO FAZÊ-LAS FELIZES!! QUE AS QUERO MUITO, MUITO…

    Um beijinho para a tua mamã e toda a família!

    E agora só pr’a ti INESITA:
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitos, mas mesmo muuuuuuuuuuuiiiiiiitos beijinhos! E Um xii-coração bem apertadinho também!

    Do teu sempre amiguinho EMANUEL  

  4. # Anonymous Anónimo

    Olá Emanuel!Obrigada por me teres explicado este cartoon, agora já sei o que tu quiseste dizer. Olha brevemente vou-te convidar para vires a minha casa.Nem imaginas como eu adoro ter amigos assim como tu.
    Muitos beijinhos  

  5. # Anonymous Anónimo

    Oh! EMANUEL! A minha mother está encantada com a música, gosto de a ver assim happy!
    Mereces muuuuuuitos kisses!
    INESITA  

Enviar um comentário

© 2007 EMANUEL | Blogger Templates by GeckoandFly.
Nenhuma parte deste blog deve ser utilizada sem prévia autorização