EMANUEL


DE PERNAS PR'O AR!


Este cartoon vai dar-te trabalhinho...hihi. Só não apanhes um "torcicolo" ok?! Heheh


Etiquetas:

3 Comentários a “DE PERNAS PR'O AR!”

  1. # Anonymous Anónimo

    Poça!!!Pró que te havia de dar EMANUEL!Poseste-me a ler ao contrário, mas até foi fixe,então a música é um espectáculo.Até a minha mãe levou o computador para a cozinha para estar sempre a ouvir.

    beijinhos INESITA  

  2. # Blogger EMANUEL

    OOOhhh Inesita!! Estou todo coradinho! Palavra!! É pena só não estares a olhar p’ra mim agora. Hihi… Como gosto tanto, tanto, tanto de ti...

    Tu já sabes que podes contar sempre comigo, e prometo que continuarei a ser uma “boa música” pr’a ti, a tua mamã e toda a família! Palavra do Emanuel, ok?

    Vá, um graaaaaaande Xiii-Coração pr’a minha INESITA!! Sempre Contigo…  

  3. # Anonymous Anónimo

    Tá altamente!!!  

Enviar um comentário

© 2007 EMANUEL | Blogger Templates by GeckoandFly.
Nenhuma parte deste blog deve ser utilizada sem prévia autorização