EMANUEL



Etiquetas:

4 Comentários a “Mmmm, luzes da ribalta? Naah, isso não é comigo...”

  1. # Blogger Unknown

    Boa noite
    Cá estou de novo.

    Emanuel, ao ver o cartoon e ouvir a música de Don Moeu, fiquei com vontade de dizer umas coisitas:

    Esconde-me, no Reino
    Que para nós Sonhas-te

    Liberta-me, no Reino
    Que para nós Crias-te

    Um dia eu, subirei contigo
    Para cima desta tempestade
    Onde, com Cristo
    Eu acharei
    A tranquilidade e confiança  

  2. # Blogger Hannah

    Tal como diz a música "I rest my soul" neste Emanuel maravilhoso.
    Nos meus últimos dias de preparação para a Semana Santa aprendi que o Espírito pode-nos fazer experimentar coisas fantásticas, basta deixar-nos levar... e Ele surpreende a cada instante!

    Obrigada "Emanuel.cartoon" pela ajuda preciosa... (A propósito, não publiques o post porque não tem nada demais)Só obrigada  

  3. # Blogger Viviana

    Que lindos desenhos!

    Abençoado aquele que recebeu do Pai "estas mãos"!

    Só uma sugestão - pedido:
    Como tenho 67 anos e mesmo com lentes vejo mal, não conseguindo ler estas letras, seria possível ( desculpem mas não percebo nada de banda desenhada)fazer um traço mais fino, não tão sombreado.
    Acho que veria melhor.

    Sabem, tenho um amigo que é o Jorge Viegas dos "Omaira" que tambem faz banda desenhada que por sinal é muitíssimo parecida com esta.Quando vi a primeira vez julguei que era dele.

    Um abraço
    Viviana  

  4. # Anonymous Anónimo

    Como sabes EMANUEL,a net tem-me privado de ouvir a tua música,mas neste momento consegui ouvi-la até ao fim.
    É linda!!!
    Obrigada por este momento  

Enviar um comentário

© 2007 EMANUEL | Blogger Templates by GeckoandFly.
Nenhuma parte deste blog deve ser utilizada sem prévia autorização