EMANUEL



Etiquetas:

3 Comentários a “"E" de Emanuel, "E" de enviados...”

  1. # Anonymous Anónimo

    Como diz a música:

    HALELUIA! HALELUIA! HALELUIA!  

  2. # Blogger EMANUEL

    É isso mesmo Mila!! ALELUIA aos corações de Boa Vontade! ALELUIA por tantos que decidem viver como eu! ALELUIA por ti também!

    Emanuel  

  3. # Anonymous Anónimo

    Emanuel, hoje tenho um reparo… o “E” de enviados, só aparece em jovens e todos com farta cabeleira.
    Estou a brincar, eu sei que “Haleluia, também é para os com menos cabelo e mais espaçosos.

    Hoje a coincidência do teu cartoon, “Aleluia Ressuscitamos” e o final em despedida Alelu´ya, no Blog do nosso amigo Rui, reforçam a minha falta de dúvidas que hoje é um dia de Salvação.
    Aleluia, Aleluia, Aleluia  

Enviar um comentário

© 2007 EMANUEL | Blogger Templates by GeckoandFly.
Nenhuma parte deste blog deve ser utilizada sem prévia autorização