EMANUEL


Eu sou LIVRE!


Etiquetas:

10 Comentários a “Eu sou LIVRE!”

  1. # Blogger Sol da manhã

    AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAHAHAH
    AHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAH
    AHAAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH

    A gargalhada que me fizeste dar a estas horas da madrugada! Bem tu dizias....

    Ó Emanuel, como é que um rapaz do teu corpo consegue caber ali dentro?!

    Ahahhahahahahhahahahahahahahahah

    Eu acho quem nem o David Coperfield
    consegue tal proeza!


    AHAHAHAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHHAAHAH

    Esta está genial! Genial! Tens cada saída, meu Irmão! Explica mas é aí à malta qual é a diferença entre corpo e Corpo, que pelos visto só os acólitos é que entendem... os mais pequeninos para variar!

    Oh Emanuel, dás-me um daqueles teus abraços que eu tanto gosto :)?!


    SHALOM (ao cartoonista!)  

  2. # Anonymous Anónimo

    Gostei!Acho que nunca tinha vindo aqui......lembrei-me daquele pão, mesmo pão, que sobra do pequeno almoço...e que a gente guarda na caixa de madeira, para não secar...e depois se esquece...e vai comprar outro mais fresquinho...e aquele ganha bolor...é sempre fora da caixa, que o pão alimenta e pode ser partido e repartido... obrigada Glória  

  3. # Anonymous Anónimo

    Ó Emanuel, já tinha saudades de te ver por aqui...
    Nada melhor para começar o dia, ao ver a tua boa disposição e boa música!

    Um abraço.  

  4. # Blogger Inês

    Tu és genial. GENIAL (isto ao cartoonista).


    Já o Emanuel...
    é GENIAL.

    Que estranho :D

    Carago, está genial!
    Já disse que está genial?

    Bem me parecia que não. Está genial.  

  5. # Blogger Unknown

    Bom dia,

    Já não visitava o estamine do nosso amigo à uns dias. Hoje não resisti a esta boa tentação e ele dá uma dica para visita ao teu Blog.

    Ainda bem, pois o teu “Post” “Eu sou LIVRE”, para além de proporcionar boa disposição coloco-me em situação de meditação.

    “Eu Sou LIVRE!”

    Claro, Ele sempre foi livre, tu é que qualquer dia deixas de ser, metem-te numa caixa e só sais de lá em dias de festa.

    O teu desenho devia estar na entrada de todas as Igrejas, com a obrigação de todos os padres explicarem em Eucaristia, que o festejo do nascimento deste Jesus, acontece exactamente porque Ele, tudo fez para que a Humanidade nunca fica-se encurralada em caixas nos entreva-los de festas.

    Certamente seria um choque para muita boa gente que acredita com as suas vénias que Ele, depois de tanto nos ensinar como se pode ser Livre, se ia deixar ficar guardado numa caixa.

    Ai Jesus, Jesus… como eu, também acreditei tanto tempo que assim era. Que um dia completamente eu me perdoe por tão mal pensar de Ti.

    SHALOM  

  6. # Anonymous Anónimo

    Então não é que isto veio mesmo a calhar...na semana passada fui a uma oração com exposição do Santissimo...bom aquilo fez-me cá uma confusão, dei comigo a pensar "que raio...ó Jesus então isto é assim, agora tapam-Te, agora destapam-Te, agora poe capa no Sr. Pe. agora temos que estar todos de joelhos...certamente meu amigo Tu não queres nada disto..." Acho que meia Igreja ficou a olhar para mim e a dizer sabe-se lá o quê..pois sentei-me e fiquei na "cavaqueira" com Ele...

    Obrigada pela mensagem, concordo que este desenho deveria estar em todas as portas das nossas Igrejas..

    Um abraço

    Magui  

  7. # Anonymous Anónimo

    Sabes, Emanuel, eu sei onde Tu estás! Aqui, no meu coração e no coração de quem Te acolher. E desconfio que estás em todos os corações, mesmo naqueles dos que não Te conhecem. Mas não tenho ciumes, sabes, embora esteja muito apaixonada por Ti. Tu já sabias, pois já?
    Não me deixes.
    Isabel  

  8. # Anonymous Anónimo

    Meu nome é Carlos Lima, comento o Blog da Banda Ultimatum de Jaú/SP. É um Ministério de Música Católica, que está em estúdio gravando o seu 1ºCD, depois de 13 anos!!!
    Se você comunga do carisma da Banda Ultimatum, se aproxime nos ajude e principalmente: Ore por nós. Ajudem-nos nessa empreitada de evangelismo que está sendo a produção do cd “FIEL PELICANO”!!! Deus abençoe a todos nós!!!
    A música título do cd"FIEL PELICANO” já é conhecida em todo o Brasil pelos fatos de: ter ficado classificada em 2º lugar no 6º Festival da Música Católica Canção Nova e
    ter sido gravada no cd da Toca de Assis: Jesus Sacramentado: Certeza do Céu.
    Visite o Blog do Ministério Ultimatum de Jaú/SP
    http://bandaultimatum.zip.net/
    Divulgue para os seus amigos!
    Vamos Evangelizar esse mundo tão sedento de DEUS com a nossa ÁGUA VIVA que é JESUS!!!
    Obrigado!!!

    "BANDA ULTIMATUM"
    Miriam Garcia Rossinholi (Teclados)Compositora da música GLÓRIA "FIEL PELICANO"
    Paulo Roberto Garcia Rossinholi (Guitarra e Voz)
    Everton de Oliveira (Contrabaixo)
    Leonildo Alves Sales Jr (Bateria)  

  9. # Blogger Sol da manhã

    Estava aqui a trabalhar e lembrei-me de ti. Pronto! Desconcentrei-me... Olha que esta!!! :P Oh Emanuel, eu tenho mais que fazer :D!

    Agora aqui entre nós, que ninguém nos ouve: descobrir que és Livre, e renascer por meio do teu dom e da tua Graça, foi do melhor que me podia ter acontecido na vida. E descobri-lo com a verdade da vida e não porque alguém mo disse ou li, foi das maiores delícias que podia ter tido.

    És fascinante Emanuel... fascinante! Acredito mesmo que quando dois ou três se reúnem em teu nome tu estás mesmo connosco... Como? Não sei bem, mas que estás, ah isso estás!...

    Dá aí um abraço ao teu cartoonista...  

  10. # Blogger João

    Raisparta!!!

    Hoje quando for à missa não vou consegur conter-me quando te forem "encafuar" lá na caixinha...  

Enviar um comentário

© 2007 EMANUEL | Blogger Templates by GeckoandFly.
Nenhuma parte deste blog deve ser utilizada sem prévia autorização