EMANUEL



Etiquetas:

5 Comentários a “Tenho "Boa Notícia" para ti hoje!”

  1. # Blogger silvino

    eheh eu sabia, eu sabia :p  

  2. # Blogger EMANUEL

    Pois eu sei que sabes Silvino!
    Eu sei que tu sabes amigo…Mas nunca é demais dizê-lo!
    E muitos que o digam… Hehehe

    Sabes, nunca é demais dizê-lo, anunciá-lo e proclamá-lo para que deixe de uma vez para sempre de ser somente um “conhecimento” , para se transformar definitivamente numa experiência, num acontecimento, e numa revolução digna de “Boa Notícia”!

    Hehehe.

    Sempre Contigo e com todos
    EMANUEL  

  3. # Blogger Rui Vasconcelos

    olha lá, ò Emanuel: onde é que estavas no 25 de Abril?
    Tu, com esse rabinho de cavalo, nunca me enganaste...

    Agora a sério, de vez em quando lembro-me de aparecer...

    um abraço!  

  4. # Anonymous Anónimo

    Sim Emanuel...eu sinto cada vez mais a tua presença,tu sabes que sim.  

  5. # Anonymous Anónimo

    E como tu nunca deixas de ser Amor e de ser novo em cada manhã. Sinto que nunca te esgotas e que nunca te esgotas dentro de mim!
    Obrigada por seres em cada manhã uma Boa Noticia!  

Enviar um comentário

© 2007 EMANUEL | Blogger Templates by GeckoandFly.
Nenhuma parte deste blog deve ser utilizada sem prévia autorização