EMANUEL


Oi Manos! Desculpem não dar notícias nestes últimos dias, mas o meu cartoonista tem andado muito atarefado com exames.

Até fiz esta careta quando vi o que ele tinha para trabalhar…heheh


Em breve, quando menos esperarem, apareço por aqui novamente! Pode ser? Vá, então até já…

Sempre Convosco

EMANUEL

Etiquetas:

1 Comentários a “"Vá lá! Acaba isso depressa..."”

  1. # Blogger Sol da manhã

    Olá

    mano Emanuel!! Eu já tinha dado pela tua falta! Olha, mano Emanuel diz aí ao mano cartoonista que eu estou aqui a torcer para que os exames lhe corram muito bem! Assim mesmo MUUUUUUUUUIIIIIIIIITO BEM!

    Aliás, eu tenho a certeza que vão correr!!!

    Vá, eu espero!!!

    Até já!

    SHALOM  

Enviar um comentário

© 2007 EMANUEL | Blogger Templates by GeckoandFly.
Nenhuma parte deste blog deve ser utilizada sem prévia autorização