EMANUEL



4 Comentários a “Sai lá de cima da árvore, vá! Vamos para tua CASA...”

  1. # Blogger silvino

    faltava aí o fatinho de cobrador de impostos ;)  

  2. # Anonymous Anónimo

    LOL, é mesmo casa cheia!!!  

  3. # Anonymous Anónimo

    Olá, Emanuel!

    Há uns anos fiz uma Lectio Divina deste Evangelho. E a primeira coisa que fiz foi desenhar zaqueu em cima da árvore. Eu, que nem tenho jeito para o desenho...
    É de facto delicioso imaginar Zaqueu, um homem pequeno, provavelmente gordo a trepar para cima de uma árvore... no mínimo hilariante...
    Mas acima de tudo, toca-me a profundidade deste mistério: Deus que atrai e o homem que responde a esta atracção.
    Apesar de ser pecador, deixa-se atrair e transformar. Deus que espera pelo coração humano sem nunca lhe tirar a liberdade...

    Absolutamente fantástico, o Rosto de Deus Amor que nos deixa este Evangelho.

    P.S.( Continuo a olhar para o dedo que me aponta o céu? :) )

    Paz!  

  4. # Blogger Tonito

    Bom Pai, como são deliciosas estas partilhas...

    Obrigado por me ajudares, pouco a pouco, a abrir a minha CASA para ti. É incrível aquilo que por vezes fazemos à tua procura, e tu... estás simplesmente ao nosso lado a gritar - Olha... eu estou mesmo aqui ao teu lado!?
    Tu tocas-nos, falas-nos e nós... continuamos à tua procura por estamos distraídos demais para te sentir, para te ouvir...

    Olha, obrigado por seres um verdadeiro e simples DEUS CONNOSCO!

    Como tu me fazes bem... peço-te desculpa pela bagunça que por vezes vai na minha casa mas... apaixona-me saber que nem sequer te importas com isso...

    Agora continuava o resto do dia a agradecer o quanto me fazes bem mas... tu já sabes. Olha, ajuda-me a partilhar isso nos meus dias, a mostrar aos outros que a minha vida não faria sentido se não fizesses parte dela... Ajuda-me a levar-te aos outros, a não ter medo de o fazer, a não desistir à primeira dificuldade que possa surgir.

    Olha, continua a dar-me forças e a abrir-me os olhos para o que é realmente o AMOR.  

Enviar um comentário

© 2007 EMANUEL | Blogger Templates by GeckoandFly.
Nenhuma parte deste blog deve ser utilizada sem prévia autorização