EMANUEL



Etiquetas:

7 Comentários a “Como é que era aquela da "trave no olho", que eu já não me lembro bem?...”

  1. # Blogger Nuno Branco, sj

    Ola :) uma curiosidade...quem é o artista que desenhou estes cartoons?
    Um abraço e parabéns pelo novo blog.  

  2. # Anonymous Anónimo

    Olá,

    É verdade que o Senhor não faz accepção de pessoas e que não devemos julgar ninguém pelas aparências... mas, as beatas teêm razão quanto á maneira de vestir da moça.
    Este tema dava uma riquíssima reflexão.

    Queres pensar nisso?
    Fica bem.  

  3. # Blogger EMANUEL

    AHAHAHAHAHAHAHAHH!!!

    Ai Silvia, que boa risada me fizeste dar. Obrigado!

    Ai... Ai...
    Até fiquei com lágrimas nos olhos!

    AHAHAHAHAHAHAHAH!!!  

  4. # Anonymous Anónimo

    Bom dia, Emanuel,

    Fico feliz por te ver tão bem-disposto.

    Explicas-me o motivo da risada?
    (Se achares que vale a pena o esforço)
    É que eu falava a sério.

    Um abraço.  

  5. # Blogger EMANUEL

    Olá NUNO!!!

    É bom ter-te aqui na minha "Companhia", eheheheh!

    Olha... Amigo, é claro que há alguém por trás de mim, sim. Mas, será que por enquanto podíamos ficar assim? Ele preferia, sabes?! Preferia ficar atrás e ficar apenas eu à frente...

    Não lhe levas a mal, pois não, Amigo?!

    Grande ABRAÇO! E, se quiseres, podes dar-me a conhecer lá pelo teu "Toques"...  

  6. # Blogger EMANUEL

    Oh Silvia, é claro que vale a pena... Gosto de ti, sabes?!

    Mas não contava nada que se falasse de "roupa" depois de um pedaço de Evangelho que tem a ver com Coração!

    É como estar a apontar o céu a alguém, e darmo-nos conta de que ficaram a olhar-nos para o dedo.

    Eu sei que se podem fazer muitos "mas"... Tu própria disseste que "este tema daria uma riquíssima reflexão".

    Mas não é preciso... Aqui não é preciso, porque na minha cabeça isso não chega sequer a ser um "tema", eheheh!

    Beijinho grande para ti!  

  7. # Anonymous Anónimo

    Simplicidade, precisa-se! E eu não vou complicar o que é simples!

    Fica no Coração de teu e meu Senhor e recebe um abraço desta amiga virtual que segundo consta se não existisse tinha que ser inventada.

    :)

    P.S. Já que moras perto, passa por aqui e tomamos um chá.  

Enviar um comentário

© 2007 EMANUEL | Blogger Templates by GeckoandFly.
Nenhuma parte deste blog deve ser utilizada sem prévia autorização