EMANUEL


!!! TCHARAN !!!

Como prometido, cá estão os meus primeiros cartoons! Estes acompanharam a leitura dos evangelhos dos ultimos três domingos... Um dia destes já aparece aqui o do próximo...

E amanhã, trago um de outro género!

Mas isso, é só amanhã, que eu hoje ainda tenho que ir dar por aí umas voltas...

Aproveito para agradecer a todos os que ontem me deram as "Boas Vindas!" Acho que nos vamos entender muito bem...

Até amanhã!


EMANUEL

4 Comentários a “!!! TCHARAN !!!”

  1. # Anonymous Anónimo

    FANTÁSTICO!!!
    Bem vindo Emanuel|
    Beijinho
    Maria Augusta  

  2. # Blogger EMANUEL

    EHEHEHEHEHEHEHEH!

    Ai, adoro receber visitas!  

  3. # Anonymous Anónimo

    O Emanuel é muito parecido com o Miguel Veloso... aquele cabelinho ui ui...LOL

    AHHHHHAHHAH

    Just kidding  

  4. # Blogger Paulo Costa

    Os cartoons estão engraçados!Gosto da forma sintética,simples, afectuosa e destemida como o Emanuel transmite a sua mensagem.
    Estou convicto que vamos ser(já somos) grandes amigos!
    Abraço fraternal!  

Enviar um comentário

© 2007 EMANUEL | Blogger Templates by GeckoandFly.
Nenhuma parte deste blog deve ser utilizada sem prévia autorização